Acic debate as Perspectivas do Mercado Imobiliário em 2014

 em Notícias

A Acic, através das Câmaras setoriais da Construção Civil e dos Corretores de Imóveis, levanta mais uma vez a discussão sobre o cenário do mercado imobiliário na região. O consultor Antônio Pessoa, estará na entidade no dia 20/02 das 19h às 21h para debater juntamente com o gerente regional de construção civil da Caixa econômica Federal, Martoni Pereira Sobral e o diretor da Bezerra Engenharia, João Bezerra da Silva Filho, os seguintes temas:

  • Evolução no preço dos imóveis, até onde vai?
  • Crescimento da renda
  • Demanda de venda por tipo de imóveis
  • Dinâmica socioeconômica da região

Para o coordenador da Câmara dos Corretores de Imóveis, Douglas Chaves, o mercado continua aquecido em Caruaru este ano. “A cidade ainda tem uma carência de sete mil casas e loteamentos, ou seja, ainda temos uma grande demanda a ser suprida e 2014 já começou com muitas vendas. Caruaru é uma cidade de negócios e a procura é contínua, principalmente por causa dos cursos superiores que oferta, atraindo pessoas de fora”, analisa.

O investimento para associados é de R$ 30 e R$ 50 para não associados. As inscrições podem ser feitas através do e-mail atendimento@aciccaruaru.com ou pelo telefone 3721-2725. Antônio Pessoa é economista, mestre em administração pela UFPE, consultor de empresas e coordenador de cursos de administração e ciências contábeis da FBV.

  ')}