Acic participa da campanha Maio Amarelo de prevenção aos acidentes de trânsito em Caruaru

 em Notícias

publicado em 3 de maio de 2016

O mês de maio é marcado por uma campanha mundial de prevenção aos acidentes de trânsito. Intitulada Maio Amarelo – Atenção Pela Vida, a iniciativa surgiu a partir de uma proposta da Organização das Nações Unidas (ONU) quando decretou, em 11 de maio de 2011, a Década de Ação para a Segurança no Trânsito.

WP_20160503_023[1]

Em Caruaru, a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) está participando das ações que serão realizadas a partir desta quinta-feira, dia 05. Neste dia, às 9h30 da manhã, acontece uma blitz educativa na Avenida Rui Barbosa, nas proximidades do Grande Hotel; às 16h, o Corpo de Bombeiros e o SAMU realizam uma simulação de acidente de Trânsito no mesmo local.

A programação segue com uma exposição e palestras sobre a prevenção de acidentes de trânsito do dia 14 ao dia 22 no Shopping Difusora; no dia 25, às 8h30, tem seminário na sede do Sest/Senat em Caruaru; e no dia 31, considerado o dia D da campanha, haverá uma blitz educativa nas proximidades do Marco Zero, no Centro da cidade.

O Maio Amarelo em Caruaru é uma parceria da Acic com a Destra, Prefeitura de Caruaru, Comitê Regional de Prevenção aos Acidentes de Moto, IV Geres e Governo de Pernambuco. ')}