Acic promove segunda edição do Feirão Grand Prix de Caruaru

 em Notícias

A segunda edição do Feirão Grand Prix das Marcas teve início nesta segunda-feira (13). O evento é promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) em parceria com 11 concessionárias associadas. Estima-se que mais de 300 veículos sejam negociados até sábado (18). Este ano, o evento é realizado nas próprias concessionárias, de segunda a sexta, das 8h às 18h, e no sábado, das 8h às 14h.

De acordo com o gerente geral das concessionárias Dafonte, Rodrigo Conrado, o novo formato oferece ainda mais comodidade ao cliente. “Nesta edição, os clientes serão atendidos dentro das concessionárias participantes, aproveitando a estrutura que os estabelecimentos já proporcionam. Para isto, os locais estão devidamente sinalizados, auxiliando na identificação das lojas que participam do Feirão Grand Prix das Marcas”, declarou.

Estarão à venda motos e carros novos e seminovos. Na compra de um veículo, o comprador adquire cinco cupons para concorrer a uma moto, através de sorteio. O evento oferece preços e taxas diferenciadas e agilidade na análise do crédito.  Participam do Feirão as concessionárias Chevrolet, Citroen, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Mitsubishi, Nissan, Renault, Toyota e Volkswagen. ')}