ACIC realiza 2º Encontro dos Presidentes ano 2014

 em Notícias

Foi realizado na tarde desta quarta-feira (16/04) nas dependências da Acic em Caruaru, o 2º Encontro dos Presidentes ano 2014. O evento reuniu representantes de associações comerciais de várias cidades de Pernambuco, entre elas Gravatá, Bonito, Toritama, Santa Cruz, Pesqueira, Arcoverde, Vitória, Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca, além de representantes da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco (FACEP).

Na ocasião foram discutidos assuntos referentes ao Conselho Especial da Mulher Executiva (avaliação e ações realizadas), Convênio FACEP/ SEBRAE – Prêmio MPE Brasil 2014 (ações e metas), abertura de pontos de atendimento – Certificado Digital Certisign (implantados: São José do Egito e Palmares; em fase de seleção de pessoal para recrutamento: Toritama, Camaragibe e São Lourenço da Mata), entre outros assuntos.

Também foram apresentados alguns detalhes já confirmados para o Congresso da FACEP 2014 que vai acontecer no dia 17 de maio no hotel Canarius em Gravatá. “O tema do evento será Gestão Profissional + Parcerias + Resultados”, adianta a presidente da instituição, Jussara Pereira Barbosa.

Os convidados avaliaram o encontro positivamente. “É um momento rico de integração entre as associações, onde temos a oportunidade de trocar ideias contando o que cada associação está fazendo de bom”, diz o diretor financeiro da Associação Comercial e Empresarial do Cabo de Santo Agostinho, Uamberson Rodolfo.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT), Givaldo Luiz, também destacou a importância do encontro. “Mostra a união das associações através da troca de experiências uns com os outros buscando sempre o crescimento coletivo. Além disso, ficamos informados sobre as importantes ações e eventos da FACEP”, afirma.

O próximo encontro dos presidentes será realizado no dia 7 de maio. O local ainda será definido. ')}