Acic realiza solenidade de posse da Direitoria para o biênio 2017-2018

 em Notícias

A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) realizou nesta quinta-feira, dia 1º de dezembro, a solenidade de posse do novo presidente, Pedro Miranda e da nova diretoria para o biênio 2017-2018. A cerimônia ocorreu no Centro de Convenções Empresário Djalma Farias Cintra/Senac. Também foram empossados os novos integrantes do Conselho Fiscal, da Comissão de Sindicância e os novos coordenadores das Câmaras Setoriais.

Durante o evento, a Acic prestou uma homenagem a duas empresas cinqüentenárias: a Z Mendonça e a Cipan. A Silvestre Logística recebeu uma homenagem por ser a associada nº 2000, marco que fez da Acic a maior associação comercial do Norte/Nordeste em número de associados. O prefeito de Caruaru José Queiroz também foi homenageado. A prefeita eleita de Caruaru, Raquel Lyra, e o ex-governador João Lyra Neto estiveram presentes na solenidade, que contou ainda com presença massiva de associados.

Pedro Miranda recebeu das mãos do presidente do Conselho Deliberativo da Acic, Ricardo Montenegro, as chaves da Cápsula do Tempo, que está na sede da Associação. Após concluir o mandato, o empresário do setor de consultoria e assessoria empresarial Osíris Lins Caldas se despediu da presidência e passará a integrar o Conselho Deliberativo da Acic, a partir de 2 de janeiro de 2017.

Créditos das fotos: Rafael Lima

img_2036

img_1971

img_2186

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  ')}