Acic tem prestação de contas de 2014 aprovada em assembleia

 em Notícias

Através de Assembleia Geral Ordinária, a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) aprovou a prestação de contas do ano de 2014. Na presença de representantes da Diretoria e associados, foram apresentados os balanços financeiros do período, acompanhados de parecer do Conselho Fiscal. O quórum foi confirmado por meio de ata de frequência.

Na ocasião, a leitura do Estatuto Social, que rege as ações das sociedades e entidades sem fins lucrativos, foi feita. O presidente da Acic, Osíris Lins Caldas, também leu o edital de convocação enviado para os associados, reafirmando o cumprimento das exigências para a realização da assembleia.

O presidente destacou a relevância do momento para o desempenho das funções da Associação. “A Diretoria da Acic representa uma coletividade. Este é um grande ato da gestão, sempre em consenso com o Conselho Superior Deliberativo desta Casa. A assembleia é de fundamental importância para garantirmos a transparência do nosso trabalho”, disse.

O sócio benemérito Bernado Barbosa, responsável pela apresentação do parecer favorável à prestação de contas, reforçou a atuação da Entidade no município, sendo referência para o País. “Todos estamos de parabéns! Na fase atual, a maioria das entidades apresentam dificuldades e a Associação continua exercendo função de prestígio, com gestão superavitária, ou seja, que apresenta relação positiva entre a receita e a despesa. Resultado da excelência das ações que desempenhou ao longo dos 95 anos, que impulsionaram o crescimento de Caruaru”.

  ')}