Jessier Quirino é atração da Confraternização Natalina da Acic

 em Notícias

Associados, imprensa e autoridades de Caruaru e região são esperados para a tradicional Confraternização Natalina da Acic. O evento, que será realizado no dia três de dezembro, a partir das 20h, no Maria José Recepções II, trará a apresentação do poeta, humorista, escritor e compositor Jessier Quirino. Durante a festa, o Sistema de Comunicação Liberdade e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL) serão homenageados pelos 50 anos de ambas as instituições, enquanto que o Serviço Social do Comércio (Sesc) pelos 65 anos.

O artista multifacetado é o convidado pela Associação para animar a noite de comemorações com seu característico humor matuto. Jessier Quirino ficou conhecido por abordar elementos da cultura do Nordeste com humor, trazendo hábitos e características da linguagem e do cotidiano do povo nordestino com domínio de palco e carisma popular.

O evento é um momento de celebração e de reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos colaboradores e parceiros em prol do associativismo na Cidade. Em 2015, a Acic alcançou cerca de 1.900 associados, superando os índices registrados nas capitais nordestinas mesmo em tempos de crise econômica brasileira. Motivos não faltam para comemorar!

130228_0251_jessier_quirino_photo_toddy02 ')}