O LUPA/UFPE realiza palestra “Como Vender seu Peixe”

 em Notícias

A UFPE – Universidade Federal de Pernambuco e Laboratório do Comportamento Humano nas Relações Sociais e do Trabalho – LUPA traz para Caruaru a palestra “Como Vender seu Peixe” que acontecerá no dia 29 de novembro, no Auditório do Teatro Difusora a partir das 19h30. O palestrante, José Augusto Minarelli é um dos profissionais mais requisitados nacional e internacionalmente, além de educador, conselheiro profissional e autor de vários livros, entre eles: Empregabilidade – Como entrar, permanecer e progredir no mercado de trabalho, Inteligência Mercadológica – A inteligência que gera negócios e oportunidades de trabalho, Networking – Como utilizar a rede de relacionamento na busca de emprego e de oportunidade de trabalho, Vender seu Peixe – Como ser eficaz na venda dos seus serviços profissionais.

A palestra é direcionada principalmente aos profissionais que estão iniciando um negócio próprio ou em busca de uma nova oportunidade de emprego, e também para qualquer pessoa que queira vender seus serviços, seus produtos, mas nunca aprendeu técnicas de vendas. Aos profissionais e empreendedores que já atuam no mercado, o palestrante apresentará modelos, técnicas modernas e vencedoras que poderão lhes servir de instrumentos para alcançarem de forma mais eficiente aos seus objetivos, os objetivos de seu empreendimento.

Vender serviços é mais difícil que vender um produto, pois significa vender a si mesmo, suas capacidades e competências, e a falta de confiança pode impedir o profissional de fazer uma boa venda. Não adianta ter qualificação e experiências em alguma área de trabalho, se não sabe vender seus serviços, produtos, pelo valor justo.

A realização do evento é da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE e do Laboratório do Comportamento Humano nas Relações Sociais e do Trabalho – LUPA / Centro Acadêmico do Agreste através da sua Comissão Organizadora: Dr. Claudemir Leite da Silva, Coordenador; Dra. Luciana Cramer, Vice-Coordenadora; Ms. José Artur Muniz, Vice-Coordenador e alunos da UFPE.

O evento conta com diversos parceiros como, ACIC – Associação Comercial e Empresarial de Caruaru – PE; Cacau Show – lojas: Shopping Difusora e Centro de Caruaru; CVC – Viagens e Turismo – lojas: Shopping Difusora e North Shopping Caruaru – PE; BODEGA JOÃO DOUTOR – Shopping Difusora; Restaurante Don Peppone – Caruaru; Editora Gente – São Paulo; Editora SARAIVA Recife; Instituto Cultural Gravataense – Gravatá.

Os ingressos custam R$ 40 para associados Acic e R$ 50 para não sócios. ')}