Palestra lança o festival gastronômico Brasil Sabor em Caruaru

 em Notícias

O Festival Brasil Sabor é um prato cheio para os amantes da gastronomia testarem o paladar. Com início nesta quinta-feira (14), o evento  reúne 900 estabelecimentos simultaneamente pelo País, em sua décima edição, que desta vez tem como tema: “Há dez anos invadindo as ruas e celebrando o Brasil”. Em Caruaru, serão 12 restaurantes envolvidos com o festival, realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PE) em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic).

Nesta quarta-feira (13), as entidades promovem a palestra “Como gerenciar seu restaurante em tempos de crise”, na sede da Acic, que fica na Rua Armando da Fonte, nº 15, bairro Maurício de Nassau. A palestra, que será ministrada pelo consultor Vitor Hugo, da VH Consultores, marca a solenidade e o coquetel de lançamento do Brasil Sabor em Caruaru. Os interessados devem confirmar presença através do e-mail: atendimento@acic-caruaru.com.br.  

Em Pernambuco, mais de 70 restaurantes estão participando. Os clientes que comprarem um prato inscrito no festival gastronômico serão presenteados com um ímã assinado pelo artista plástico Rafa Mattos, convidado pela Abrasel para ser o responsável pela campanha #BrasilSaborcomAmor. Além do brinde, em Caruaru, serão entregues cartões fidelidade, ao comprar três pratos em três estabelecimentos diferentes, o degustador concorre a um jantares.

De acordo com a Associação, Pernambuco é o terceiro maior polo gastronômico do Brasil. Os pratos custam a partir de R$ 13 reais e podem ser individuais ou para a família. No cardápio estão massas, saladas, frutos do mar, carnes, iguarias regionais, comida oriental entre outros. A lista dos restaurantes e pratos pode ser conferida pelo site do evento: http://www.brasilsabor.com.br/. O festival se estende até o dia 31 de maio. 

  ')}