Primeira edição da AgresteMED com expectativa de público de 1.500 pessoas

 em Notícias

A Câmara Setorial da Saúde da Acic está finalizando os detalhes para a realização da AgresteMED- Fórum e Feira de Produtos e Serviços Médicos do Agreste de Pernambuco. O evento, que é o primeiro especializado na área no interior do Estado, acontece de sete a nove de outubro, no quinto andar do Shopping Difusora. A iniciativa irá reunir cerca de 30 expositores e diversos profissionais de saúde.

Considerada polo médico para todo o Agreste, Caruaru influencia cerca de 60 municípios. Nesta perspectiva, a AgresteMED é uma oportunidade de reunir, no mesmo espaço, fornecedores e clientes em uma agenda direcionada ao setor da saúde, que apresenta produtos, serviços e desenvolve negócios na área médico-hospitalar. Empresários e profissionais que desejam expor na Feira devem entrar em contato com a consultora Elizama Marques pelos telefones: (81) 99838-3777/ (81) 99217-8143 ou pelos e-mails: elizamaguibel@gmail.com/ elizamamarques83@outlook.com.

A visitação é gratuita, mediante credenciamento feito no local no dia do evento. Médicos, odontólogos, fisioterapeutas, técnicos laboratoriais, enfermeiros, diretores e administradores de hospitais, clínicas e laboratórios, fabricantes de produtos hospitalares, distribuidores e representantes, estudantes, secretarias de saúde e demais organismos públicos e privados atuantes na área são esperados.

Além das exposições, a programação oferece conferências e cursos voltados ao público com o objetivo de agregar experiências de capacitação ao currículo dos participantes. Durante o período, outras ações também estão programadas como orientações sobre prevenção dos cânceres de Mama, de Patologia Bucal e do Colo do Útero. O espaço disponibiliza ainda auditório com capacidade para 300 pessoas.

O coordenador da Câmara Setorial da Saúde, Dr. Cleves Freitas, destacou o incentivo à formação continuada dos profissionais da rede como diferencial da AgresteMED. “A Feira vai contar com dois pavilhões e um deles será destinado à realização de conferências, onde profissionais terão acesso a uma extensa variedade de temas, ou seja, serão momentos de atualização para vários segmentos da saúde”, assegurou. As inscrições para o evento são gratuitas, através do site www.agrestemed.com.br/inscricoes. ')}