Sebrae e Acic promovem segunda edição do evento Negócios da Beleza em Caruaru

 em Notícias

O mercado de beleza, saúde e bem-estar no Agreste é representado, em sua maioria, por estabelecimentos e profissionais que oferecem serviços de cabeleireiro, manicure e pedicure, segundo levantamento do Sebrae. Com o objetivo de fortalecer esse mercado, o Sebrae e a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) realizam a segunda edição do evento Negócios da Beleza, nesta segunda-feira (10), a partir das 14h, na Acic. As inscrições são gratuitas.

O tema escolhido para o evento, que será realizado em formato de seminário, foi: “Novos padrões para a gestão de salão de beleza”. Três palestras fazem parte da programação: “Contrate bem – conhecendo a legislação trabalhista” com o auditor Fiscal do Trabalho Francisco Reginaldo; “Profissional parceiro e carga horária para colaboradores” com o representante do Sindicato dos Empregadores de Salão de Beleza e Estética de Pernambuco (Sindesbepe), Filipe Brito; e “Organize seu salão sob a ótica da nova cartilha da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)” com a consultora do Sebrae Adrianny Carvalho.

Estima-se que o mercado da beleza contabilize 3.982 representantes na região, entre estabelecimentos e profissionais. Desses, 1.555 estão em Caruaru.  O número expressivo incentiva o trabalho contínuo das entidades no fortalecimento deste mercado que gera renda e empregabilidade para o Agreste. Os interessados devem entrar em contato através do telefone (81): 3721-2725 para realizarem as inscrições no seminário.

whatsapp-image-2016-10-06-at-18-14-00 ')}